segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010


DEIXE SEU COMENTÁRIO PARA O MARCÃO!

9 comentários:

  1. Hoje é um dia todo especial é o seu aniversário
    Um dia em que você dá mais um passo
    Para novos caminhos e conquistas,saiba que você é uma boa parte de minhas alegrias.Você me ajudou a sorrir E hoje desejo não só um sorriso se,mas um grito de felicidade. Desejo que você
    conquiste seus objetivos,pois capacidade para isso não lhe falta.E que você tenha sempre
    A felicidade em seu olhar não só neste dia
    Mas em toda sua vida. E é com todo carinho e sinceridade que eu te digo:Parabéns Meu Amigo!!!

    ResponderExcluir
  2. Grande Marcão!!! Cara de personalidade forte, humildade e simpatia inigualável.
    Mais um ano de vida, mais experiência para serem vividas, mais conquistas para serem alcançadas...
    Desejo toda a felicidade e sorte do mundo, SUCESSO SEMPRE, muito mais do que o que já te pertence.
    Um grande beijo de quem te admira e te respeita MUITO!!!

    ResponderExcluir
  3. OI MEU AMIGO! PARABÉNS!

    ABRAÇÃO

    ANDRÉ CARVALHO

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra vc, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!!! Marcão...q tudo de melhor aconteça pra vc. Q a data de hj seja o marco inicial de uma fase de muitas conquistas, pq é o mínimo q uma pessoa maravilhosa como vc merece!!!!!
    Continue sendo essa rica pessoa q sempre foi, q só colherá bons frutos.
    FELICIDADES!!!!!!
    Bjs, Bok Lok(Ana Cláudia)

    ResponderExcluir
  5. Kra!!!Marcão é patrimonio dos Piracicabanos! Que ser humano não conhece Marcolino neste cidade? E pensar que quando tinha meus 13 anos, um antigo professor que ja foi sambista me contava as histórias sobre Marcão e sua trupe! Mundo pequeno! hehehe

    Marcão, felicidades nesses seus tantos anos de vida! Muito sucesso no qual você ja tem!

    E parabéns não só por esse aniversário, mais sim pela pessoa que é!

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Não preciso nem falar o quão especial vc é pra mim...
    FELICIDADES é pouco pra vc... tudo de melhor...
    E lembre-se como eu sempre digo:
    Guarde as pedras que atiram em você para construir seu castelo...

    Super beijo
    Fabi

    ResponderExcluir
  7. ÉÉÉÉÉÉÉ MORENOOOOOOOOO...
    MEUS PARABÉNS, MEU AMIGO, MEU IRMÃO.
    QUE DEUS TE ABENÇÕE E TE ILUMINE CADA DIA MAIS.
    TE DESEJO MUITAS FELICIDADES, MUITA SAÚDE PARA CUIDAR DA PROLE E DOS NETOS QUE ESTÃO POR VIR.
    E ACIMA DE TUDO MUIIIIIIITOOOOOO SUCESSOOOOOOO.
    VOCÊ SABE QUE PODE CONTAR COMIGO SEMPRE MEU QUERIDO. TENTEI LIGAR MAIS VOCÊ NÃO ATENDEU ENTÃO VAI RECADINHO AQUI MESMO, DEPOIS TE DOU UM ABRAÇO. FICA COM DEUS, ATÉ MAIS.
    BEIJÃO DA DÉIA E ABRAÇOS DO FELIPE ( NOS AMAMOS VOCÊ ).

    ResponderExcluir
  8. ÉÉÉÉÉÉÉ MORENOOOOOOOOO...
    MEUS PARABÉNS, MEU AMIGO, MEU IRMÃO.
    QUE DEUS TE ABENÇÕE E TE ILUMINE CADA DIA MAIS.
    TE DESEJO MUITAS FELICIDADES, MUITA SAÚDE PARA CUIDAR DA PROLE E DOS NETOS QUE ESTÃO POR VIR.
    E ACIMA DE TUDO MUIIIIIIITOOOOOO SUCESSOOOOOOO.
    VOCÊ SABE QUE PODE CONTAR COMIGO SEMPRE MEU QUERIDO. TENTEI LIGAR MAIS VOCÊ NÃO ATENDEU ENTÃO VAI RECADINHO AQUI MESMO, DEPOIS TE DOU UM ABRAÇO. FICA COM DEUS, ATÉ MAIS.
    BEIJÃO DA DÉIA E ABRAÇOS DO FELIPE ( NOS AMAMOS VOCÊ ).

    ResponderExcluir
  9. Paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Parabensss tudo de bom q vc seja essa pessoa maravilhosa q vc e que vc seja muito feliz mais do q vc ja e uahuha quero diser q considero muito vc mais muito mesmo e que tenho vc como o meu pai preto rsrsrs q eu nao tenho rsrs mais de coração tudo de melhor pra vc viu tudo mesmo q vc consiga alcansar seus objetivo e suas conquista adoroo vc Pai...

    ResponderExcluir